domingo, 30 de setembro de 2012

Cap.16

Comemos muito, então deitamos na cama e ligamos a TV.A chuva estava começando a parar, então formos para uma praça, então o Harry chega em mim e fala:
Harry-Qual o seu desejo?
(s/n)-Beijar na chuva, e o seu?
Harry-Que chuva agora.
Então 2 segundos depois começa a chover, então o Harry com o rosto já colado no meu pega na minha cintura e me da um doce beijo, foi muito bom, foi mágico, e eu ficava pegando naqueles lindos cachinhos dele.

(foi mais ou menos assim, só que na praia)
Depois disso nós ficamos brincando lá na chuva que nem criancinhas (muitas vezes agente parecia um bando de crianças U.U). Depois de um tempo nós voltamos para o hotel, e na praia eu percebi que a Brenda ficava todo o tempo com o Zayn, eu acho que ele ta gostando dela :)
Quando chegamos lá eu fui direto para o chuveiro, tomei um banho bem quentinho e vesti essa roupa:
Estava um pouco frio, mas eu não sentia tão frio assim, então o Harry já enrolado no cobertor me pergunta:
Harry-Você não sente frio não?!
(s/m)-Não haha*eu disse deitando na cama*
Harry-Pois vem me esquentar :3
Então eu abracei ele e acabamos adormecendo (ele tava muito gelado hihi)

Eu e o Harry acordamos e já tava todo mundo comendo Mcdonalds, então o Liam fala:
Liam-Boa Noite dorminhocos *e nos da dois X-burguers*
Eu&Harry-Boa Noite!
Comemos e depois o Louis colocou um filme de terror pra agente ver, era bem assustador.Quando o filme acabou nós ficamos conversando até meia noite e acabamos dormindo.
CONTINUA....
Mil desculpas se estiver ruim, é porque eu ainda estou fazendo sem roteiro, mas vou fazer o próximo com roteiro, e eu não vou poder postar muito esses dias porque eu vou ter muitos ensaios de dança e vou ter que estudar :/






Nenhum comentário:

Postar um comentário