sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cap.14

A aula foi ótima, tirando a de história que foi muito chata, quando a aula acabou eu e a Brenda ficamos sentadas conversando e uns 10 minutos depois o meu telefone toca, e quando eu vejo no visor era o Harry:
Ligação on
Harry-Oi amor.
(s/n)-Oie meu príncipe!
Harry-Você, a Brenda e a sua irmã querem almoçar com agente?
(s/n)-Claro!Mais aonde?
Harry-Em um restaurante aqui perto, então eu ja to indo buscar vocês ta bom?
(s/n)-Ta ótimo!Bjs Tchau.
Harry-Tchau.
Ligação off
Brenda-E ai?O que foi?
(s/n)-O Harry ta vindo buscar agente pra almoçarmos com eles.
Brenda-EBAAAAAAAAAAAAAAA!*rimos*
(s/n)-Vou chamar a minha irmã.
Brenda-Ela também vai?
(s/n)-Uhum, mais fica ai, e se o Harry chegar fala que eu já to indo ok?
Brenda-Ok;)
Então eu fui chamar a minha irmã e quando eu voltei a Brenda já estava no carro com o Harry e o Liam, o resto dos meninos já estavam no restaurante, então nós entramos no carro e formos para o restaurante.
Quando chegamos nos sentamos na mesa e eu já fui pedir a comida. Estavamos comendo e conversando, a comida estava muito boa, depois pedimos sobremesa e eu dividi um Petit Gateau com o Harry, tava muito bom.
Quando formos embora do restaurante eles estavam levando agente pra casa quando começou uma tempestade muito forte, e como o hotel era mais perto nós formos pra lá, quando chegamos lá eu tentei ligar para a minha mãe, mas estava sem sinal, ainda bem que eu havia avisado que eu e a minha irmã íamos ficar com os minos, mas mesmo assim ela devia estar preocupada, então eu fui tomar um banho bem quentinho, e depois eu vesti essa roupa:





Depois a Brenda foi tomar banho e vestiu essa roupa:


E por ultimo a minha irmã, que vestiu essa roupa:

O Niall e o Liam estavam tomando banho, e o Zayn estava arrumando o lindo cabelo dele, e eu fui sentar do lado do Harry, ele estava no pc, o Louis estava na cama, o Harry estava no Twiter, então ele me perguntou:
Harry-Quer responder uns Twits comigo?
(s/n)-Claro!
Tinha uns Twits bem legais, e alguns falando de mim, alguns era falando bem de mim e outros falando mal, respondemos alguns e depois eu entrei no meu twiter e tinha muuiitoos Twits pra eu responder, tinha uns que falavam mal de mim e outros que falavam coisas bem legais (igual os do Harry) respondi uns 20.
O Niall tinha terminado de tomar banho e foi direto pra cozinha, e o Liam estava escovando os dentes.A chuva não parava, então tivemos que dormir lá mesmo, e nós fizemos a festa do pijama de novo hahaha!

CONTINUA...
Desculpa se estiver ruim, mas é porque eu estou fazendo sem o roteiro, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário