sábado, 29 de setembro de 2012

Cap.15

Eu acordei com alguém pegando na minha cabeça, era o Liam:
Liam-Vamos?
(s/n)-Claro, a minha irmã e a Brenda já acordaram?
Liam-A sua irmã ta tomando banho e a Brenda ta dormindo.
Então eu me levantei e vi a minha irmã saindo do banheiro, então eu fui correndo pro chuveiro, quando ouso o telefone tocar, o Liam atende:
Ligação on
Liam-Alô?
Xxxx-Alô aqui é a  Mônica, mãe da (s/n) e da Letícia, quem é?
Liam-Oi, tudo bem?Aqui é o Liam.
Mônica-Ta tudo sim, e com elas?Eu não consegui ligar para elas ontem por causa da tempestade.
Liam-Elas estão bem, e estão se arrumando para a escola...
Mônica-Não, olha, as aulas foram canceladas porque a escola ficou alagada e as ruas também*ela diz o interrompendo*
Liam-A ta, ok, eu digo pra elas
Mônica-Ok manda um beijo pra elas...(então vocês ouvem um trovão e a ligação cai)
Liam-Alô?!
Ligação off
(s/n)-Quem era?
Liam-A sua mãe.
(s/n)-E o que ela disse?
Liam-Pra vocês não irem para a escola e ela mandou um beijo.
(s/n)-Por que agente não vai pra escola?
Liam-Porque a escola e as ruas estão alagadas:/
(s/n)-A ta.
Então eu me joguei na cama, e o Harry meio que acordou com o barulho que eu fiz, então quando ele me viu na cama ele perguntou:
Harry-Você não tinha que ir pra escola?
(s/n)-As aulas foram canceladas.
Harry-Ebaaaa:)*rimos*
Então ele me abraçou e dormimos, a minha irmã só vestiu a mesma roupa e se jogou na cama, e o Liam também voltou pra cama U.U
Só acordamos 12:00, mas o Liam e o Niall acordaram as 11:00 , então o Niall já com fome pediu comida chinesa (eu amo), a comida chegou e acabamos com ela rapidinho, a chuva já estava mais fraca, já estava quase parando, e na geladeira do hotel tinha uns brownies, e também acabamos com eles bem rápido haha:D
 

CONTINUA...
Desculpa de novo se estiver ruim, eu ainda estou fazendo sem roteiro, não estou tendo muito tempo para escrever o roteiro, então desculpa ta?Bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário